Nós da Paloma Store se preocupamos com a satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre à disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e a assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes a trocas e devoluções. 

As solicitações devem ser feitas atrás do nosso WhatsApp (11) 91579-4225, informando: o número do pedido, seus dados pessoais e as informações da(s) peça(s). 

- Prazo de até 7 dias após recebimento da compra.

 COMO REALIZO UMA TROCA: Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca.  

❤ A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça; 

❤ A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;  

O produto dever ser postado nos Correios dentro do prazo de troca; 

O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos correios. O frete de volta é por conta do cliente, podendo ser: Correios, motoboy ou retirada na loja física. Assim que recebemos o produto, ele passará por um processo de qualidade para verificar se as peças se encontram com as exigências citadas acima, estando em conformidade:  

❤ Será criado um CUPOM DE DESCONTO, no valor do produto o qual foi solicitado a troca;  

❤ Você poderá optar por fazer uma nova compra da mesma peça, em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias.  

 COMO REALIZO UMA DEVOLUÇÃO: A Paloma junto com o time Paloma Store, preza pela melhor experiência de compra, buscando superar suas expectativas, mas se por algum motivo você se arrepender da compra de um de nossos produtos, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de devolução.  

❤ A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça; 

❤ A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;  

❤ O produto dever ser postado nos Correios dentro do prazo de troca; 

 COMO É REALIZADO O ESTORNO: O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra.  

No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito.  
Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, o reembolso será feito pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento, dentro de 7 dias úteis. 

 DEFEITO: Pedimos mil desculpas pelo ocorrido. Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito de fabricação do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.   

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO: 

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO, acessórios, peças brancas/ off white, peças intimas (sutiã ou protetor de seios) e produtos que contenham paetê (exceto com defeito de fabricação atestado) 
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas. 
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei. 
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. 
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc) 
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores. 
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção. 
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de Qualidade, constatado que está dentro da política estabelecida acima, a troca/devolução será efetuada.  

Não nos responsabilizamos em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. 
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas. 
 
Esperamos que sua experiência de compra na Paloma Store seja incrível! 
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais. 

Com carinho, 
Equipe Paloma Store